Armários de cozinha refeitos

Quando você quer um novo visual na cozinha, provavelmente a primeira coisa que você pensa é refazer os armários. Antes de arrancar esses armários antigos e dirigir-se ao “faça você mesmo”, aproveite um momento para considerar suas opções. Se a substituição dos armários de cozinha não estiver no seu orçamento, você ainda pode atualizar a cozinha pintando ou refazendo os armários. Se você tem um orçamento substancial para remodelação, considere armários personalizados.

Pintando os armários de cozinha

Pintar seus armários de cozinha é uma maneira fácil e barata de revitalizar armários com aparência entediante. Além disso, pintar os armários não requer muita habilidade. Você pode personalizar completamente a aparência de sua cozinha ao terminar seus armários com uma cor vibrante e atraente.

Para pintar seus armários de cozinha, primeiro remova as portas. Se os próprios armários são fáceis de remover, tire-os também. Certifique-se de tirar as dobradiças e a ferragem e colocá-las em uma bolsa ou em um recipiente para manutenção segura.

Leve os armários ou as portas para fora ou para uma garagem bem ventilada e crie um espaço de trabalho, colocando jornal, uma lona ou uma folha antiga.

O próximo passo é arrumar os armários e prepará-los para receber a tinta. Não negligencie este passo, mesmo que não consiga arrumar os seus armários, pois isso garantirá a qualidade do seu trabalho. Use primeiro uma lixa média e depois uma de qualidade fina com acessório de lixar na broca rotativa. Você vai querer tirar todo o acabamento original e deixar os armários com a madeira nua e lisa para a pintura, veja mais: BOGSTER.COM

O brilho da tinta que você usa determinará quantos revestimentos de tinta precisará aplicar. As pinturas planas e de casca de ovo requerem menos revestimentos do que as semi-brilhantes e brilhantes. Sempre pinte com uma tinta à base de látex para facilitar a limpeza, mais no IKTOGO.COM

Leave a Comment

Filed under Cozinha

Comments are closed.